domingo, 16 de agosto de 2009

Fim de Férias e o Recomeço

Depois do devido descanso, estou de volta após minhas férias "mais ou menos"

Férias essas que iriam até o dia 3 mas foram adiadas por 2 semanas e a volta oficial é amanha dia 17/08

Isso pra todo mundo, pq minha turma de 3º ano voltou as atividades na ultima quarta feira 12/08

Falando em 3º ano, falta menos de 1 mês para a 2ª prova da UERJ mas apesar do tempo curto, acredito que eu saia do "E" nessa 2ª prova, até porque a preparação pro Enem que é no começo de outubro, vai ajudar a levantar o conceito na UERJ Vou ter muito tempo para falar dessas provas mais pra frente..

Saindo um pouco do sempre presente tema do vestibular

Alguem mais viu a prova de 100m masculino do Mundial de Atletismo hoje ?

Cara, Usain Bolt é de outro mundo mesmo Para quem não tem idéia disso, o recorde mundial da prova (que era do própio Bolt) tava na casa dos 9.69s na Olimpiada ano passado
Ele baixou hoje pra 9.58 e ja quebrou o recorde (de novo..) Vendo a prova deu até vontade de fazer Atletismo (sonha..)











(Na foto ao lado Bolt vencendo a prova tranquilamente)


Mudando de atletismo para o futebol
2 amigos meus que são tricolores foram no Maracanã hoje assistir jogo do Fluminense, e viram o "Fluzão" perder por 3x1 para o Coritiba, com o resultado o Flu continua na vice-lanterna e pra escapar da queda pra 2ª Divisão precisa fazer pelo menos 30 pontos em 19 rodadas (ou seja campanha de time que briga por título ou libertadores) ficam meus pesames e boa sorte

Mas ao contrario do fluzão que é time do meu pai, eu comemoro a derrota do Flamengo que levo de 4 para meu 2º time (Grêmio \o/)

É .. Foi um domingo meio que de despedida simbólica das férias, porque até ontem minha turma era a unica que ocupava o colégio, amanhã pelo menos o colégio volta a encher
Mesmo com o risco de gripe suína, uma hora todos teriam que voltar mesmo né
Tanto é que espalharam aquelas caixas de parede com gel para "higienizar" as mãos, e as aulas ocorrem com janelas e portas abertas tudo para evitar a gripe suína

Apesar disso, andei espirrando mais que o normal ultimamente e só com minha turma no colégio (imagina amanhã ...)
É nessa volta.. muita saúde pra mim e pra você caro leitor
Porque há de precisarmos disso (e muito..)

Bom Retorno
F.R.7

Nenhum comentário: