quarta-feira, 29 de julho de 2009

Férias prolongadas ! o/

Post de última hora para celebrar esse ocorrido
vendo constantes informações em telejornais sobre um possível adiamento do retorno ás aulas (inicialmente previsto para o dia 03/08)
Meu amigo Sr. Fellipe Galleazzi (vulgo "Da Silva") me adiantara que nosso colégio tambem adiou esse retorno, achei estranho e bom demais para ser verdade
fui ao site do colégio
e me deparo com o seguinte comunicado:
Volta ás aulas adiada !
De acordo com a orientação da Secretaria de Saúde, estamos adiando as aulas por uma semana
O Retorno está previsto para o dia 10/08/2009
Informamos que, enviaremos posteriormente, calendário para reposição das aulas.
A Direção

Para se ter uma noção, comemorei esse fato como se o Botafogo tivesse sido Campeão Mundial oO
-Porque ?
Porque minhas "férias" até aqui estavam bem mortas, preocupação com simulado que ja seria na volta segunda que vem, falta de dinheiro pra sair e aproveitar melhor os dias (problema solucionado a partir da proxima semana na virada do mês)
E com essa medida (graças a gripe do porco) sobra mais tempo, para enfim descansar, aproveitar e estudar (não necessariamente nessa ordem)
2 semanas de férias ..
é agora o termo férias soa melhor

Uma boa noite e bom resto de férias para vocês !

F.R.7

Um comentário:

Lara Torres disse...

estão dizendo na TV q talvez prolongue até o dia 17...
será?
^.^
nossas provas só começam dia 17, não é o máximo?