quarta-feira, 1 de julho de 2009

Tentações e Novidades

Alô, boa noite !
Venho informar um pouco sobre o dia e anunciar novidades
Aula normal, unico dia da semana que fico de 09:10 até 11:20 no patio do colegio jogando conversa fora (Aula de Orientação profissional + Recreio + Aula de espanhol que não assisto por ser de inglês) não é a toa que quarta é meu dia preferido da semana de 5 dias
De forma positiva e saudável, algo que vem ocorrendo frequentemente são as "tentações"
Todo mundo ja deve ter visto em filmes ou desenhos quando uma pessoa está em duvida de que ação deve tomar, e surgem um "anjinho" e um "capetinha" em cada ombro ambos dizendo de forma oposta, o que a pessoa em questão deve fazer para tal situação

No mundo real, essa "dupla" representa nossa consciência divida em lado calmo, cauteloso e de outro o lado despreocupado e que o leva a tomar atitudes sem raciocinar as consequências

Pois então, tenho passado por isso frequentemente, essa dúvida do que fazer em algumas situações em que sou realmente "tentado a fazer" adotar a cautela, ou ligar o foda-se e ser feliz até porque nossas atitudes são recebidas de formas diferentes por outras pessoas, podendo ser bem ou mal recebida o que gera essa duvida como no meu caso

Mas são tentações boas que cada vez mais me ajudam a arriscar mais, e aumentam as chances de "me sair bem", logo enquanto for benéfico, o "capetinha" vai reinando na minha consciência

Sobre as novidades ..
Em função muitas vezes da falta de tempo, e de disposição mental e criativa, estou alterando o esquema de posts do blog
Agora, em vez de diariamente, sempre ás Quartas, Sextas e Domingos sempre no inicio de noite por volta de 18:00, 19:00
Faço essa alteração até para que os posts que saírem, saiam com mais conteúdo, mais ricos em criatividade e mais organizados tambem

Outra novidade, ao final de cada post estarei sempre dando 3 sugestões de musicas de mesmo gênero (futuramente filmes, progamas, e outras coisas mais)

Quem sabe assim, esse blog se torna menos egoísta, e beneficia também seus leitores \o/


Músicas do dia:
  1. Beyonce - Halo
  2. Alanis Morissette - You oughta know
  3. Pussycat Dolls - Jai Ho! (You Are My Destiny)

Um Beijo e um abraço
F.R

Nenhum comentário: