domingo, 12 de julho de 2009

Tentar e Errar ... mas não desistir de tentar

Enquanto baixo umas musicas aqui pra dar um upgrade no mp4 (recomendadas pela Mari Alencar)
Vim logo, deixar o post de Domingo em dia

Fim de semana manerinho, ontem casa de Bellardi (um dos insanos que aparece na foto do ultimo post) com os outros loucos assistindo Watchmen, que eu recomendo a quem ainda não viu assistir que vale a pena (apesar de eu e os outros termos assistido ainda com a canseira da caminhada de sexta)
e hoje Domingão, almoçei fora com os pais (já tavam reclamando que só saio com amigos, então tem que dar uma moral mesmo) e fiquei em casa "tentando" estudar alguma coisa pro "possivel" simulado de amanhã no colégio (Possível porque existe a chance de ser transferido para agosto na volta as aulas) mas na dúvida ja revisei alguma coisa mesmo inseguro, pois se for amanha, chance de me f.... é alta (não tenho conciliado bem a parte do sono e dos estudos)
Algo que tá valendo ultimamente não só para os estudos mas tambem para outras coisas
"Tentar e Errar ... mas não desistir de tentar"
Uma filosofia que tem dado certo, pois tenho arriscado mais e geralmente o lucro tem sido maior que o custo
O feito de sexta foi um bom exemplo disso, pois se eu parasse para pensar nas consequencias não teria me divertido tanto como aconteceu, e digo que serve para os estudos pois deve-se continuar tentando, pois a hora de errar é agora e o erro nos ensina a melhorar mais pra frente
por isso fica a dica
Arrisque Mais
Viva mais
e Seja Feliz
;)


Sugestões Musicais da Semana
Linkin Park - New Divide
Fort Minor - Where'd You Go
The Offspring - You're Gonna go far kid

Um Beijo do Magro (55 kg o/)


F.R.7




Nenhum comentário: