domingo, 19 de julho de 2009

Fala pessoal
Para os que acharam que eu tinha morrido se enganaram
Volto hoje com ótimas novidades
a 1ª Delas é a inauguração de um novo Blog
cujo nome é Como não Surtar no Vestibular (http://comonaosurtarnovestibular.blogspot.com)
idealizado por mim e mais outros insanos, vale a pena conferir pois trata-se de um blog que diz respeito ao ano de vestibular como um todo e de que forma podemos relaxar, se distrair melhor das pressões, tensões, e outras coisas mais que o vestibular gera em nossas cabeças

A 2ª Novidade trata-se desse vídeo abaixo
Pois é algo que estou começando hoje, não ficou muito bom por ser a 1ª vez que faço isso, mas vou aprimorando com o tempo
Trata-se de Post em vídeo
Isso mesmo, uma gravação minha falando e não escrevendo sobre o que costumo postar aqui, aumentando o nível de interação e me preparando para ser um futuro jornalista não só de Redação mas também como Repórter (quem sabe um dia ne ?)
Espero que curtam essa novidade:
http://www.youtube.com/watch?v=BoQOyTpOxfU


Abraços !
F.R.7

Nenhum comentário: