quarta-feira, 15 de julho de 2009

Se não faz sentido, discorde comigo não é nada demais

Post de Quarta no AR
começando com novidades
-Meu simulado UFRJ que seria essa ultima segunda e hoje, foi adiado para pós-férias (go go meter a cara essas duas semanas de aula e na única de férias nem olhar pra livro)
-Fiz redação hoje sobre "A tendência em colonizar os outros" acho que fiz direitinho, expectativa de 8,0 pra cima
-Quero fazer algo fim de semana mas é dificil pq as pessoas tem outras coisas a fazer, só eu so desocupado q:( (Isso nao é novidade nenhuma mas de boa)
-Acho que o Cruzeiro conquista a Libertadores hoje (será?)
-"E Eu sigo em frente e hoje nada vai me abalar sem olhar pra trás eu vou na fé" (Trecho da Música "O Jogo Virou" da Banda Strike mas que combina com o momento)

Vamos as previsões agora ..
Sorte de hoje: A educação é a melhor provisão para a jornada rumo à velhice
(Hein ? oO não seria previsão ? e sinceramente não acrescentou muito não)
quem sabe agora melhora ..
Horóscopo diário: No dia de hoje você precisará evitar discussões com as pessoas, especialmente com familiares e pessoas queridas, por motivos fúteis. É possível que alguém extrapole os limites, mas não é por isso que você vai demonstrar falta de equilíbrio emocional e responder na mesma moeda. Mostre-se mais inteligente do que quem simplesmente quer criar confusão

É, melhorou faz sentido com o dia mesmo
não tenho muito acrescentar hoje apenas que ..
Quero férias logo ... :( (só dia 24 e todo mundo entra 18 sacanagem ...) e só uma semana de férias é mais sacanagem ainda (Fucking year _|_)

e por não ter muito o que acrescentar
vou falar um pouco dos amigos
Arthur: Só se fode
Fellipe: o quadrado da hipotenusa é é soma dos quadrados dos catetos
Diego: geeeeeente doente,gente doente,genteeeeee doenteeeeeeee

Não é pra entender, são falas dos própios citados
heauheauehauaea


É Isso
Hasta la vista
e Até Sexta!

2 comentários:

amanda lima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
amanda lima disse...

o cruzeiro perdeu a libertadores D: UHASIUAH
os estudiantes acabaram com eles . esses argentinos de uma mãe _|_ enfim, parei ._.