quarta-feira, 8 de julho de 2009

Um passo sem pensar um outro dia um outro lugar

Oyassumi minna (Boa noite pessoal)
Improviso um pouco no japonês mas é de assistir desenhos japoneses legendados (mais facil que pagar curso)

mas ao que interessa ..
Fiz o plin (prova) ontem, por enquanto não fui como queria, mas me organizei mal pra estudar para o mesmo (novidade..)
Começo de semana regular, de bom só o fato de eu estar me socializando mais com as pessoas (sim há um bomm tempo eu tava numa fase "anti-social", mesmo não querendo isso)
e cada vez mais me surpreendo, pois não da pra pensar que fulano é de tal jeito porque quando conversa com o mesmo, é bem diferente (podendo ser melhor ou pior do que se esperava)
ultimamente tambem, aconselhando pessoas próximas com problemas com sexo oposto (tambem tenho meu lado "Hitch") e ouvindo conselhos tambem, pois ao contrário do que pensam não estou parado só estudando, tambem to vivendo e aproveitando as oportunidades que a vida me oferece (falô bonito hein), apenas não deixo transparecer como eu fazia (o que acredito que me levava sempre ao fracasso)
Ao estilo mineiro do "sou come-quieto mas sei bem quando explanar" vou levando a vida, seriamente quando necessario, e gaxtando tudo no tempo restante

não considerem a falta de conteúdo de hoje
pois como disse não teve nada de muito interessante de domingo para hoje
Sexta deve tá melhor (eu agarantio)

Beijos e Abraços
F.R.7

Nenhum comentário: