sexta-feira, 10 de julho de 2009

Qual foi a coisa mais louca que você já fez na vida ?

Minha resposta: Andar do Colégio Plinio Leite (Centro de Niteroi) até a Praia de Piratininga (Aproximadamente 17 km)

Essa sem dúvida entra pra minha lista de coisas insanas que já realizei até o dia de hoje
O Dia de ontem foi relax, voltei da aula e dormi o dia todo
(estudar q é bom ? nada)

Agora o dia de hoje ..
é q rolou essa maluquice citada na introdução

Roteiro de "Viagem":
ás 14:30 estávamos Eu, Arthur, Fellipe e Matheus Bellardi (Outros 3 "insanos") no outback pós aula
e meio que "do nada" decidimos ir andando até a casa
de Arthur (Piratininga) e mais tarde até a Praia do mesmo bairro
Depois do plaza paramos no predio de fellipe no ingá, fomos pela praia de icaraí, estrada da froz, canal de são francisco, minha casa no final do canal, subimos correndo a estrada da cachoeira, passamos pelo largo da batalha, descemos a pé a estrada velha de Itaipu (nessa rota eu vi a morte de perto por um filho da p... que descia voado e passo mm de mim), depois foi andar mais uma reta bem longa, chegar na c
asa de arthur, pra logo em seguida ir até a praia de piratininga que foi nosso destino final, de lá voltamos de carro com pai de arthur para a casa do mesmo, onde pudemos respirar melhor, zuar e tal .. e descemos de volta para casas por volta de 21:00 ..

Ufa, cansei só de descrever o caminho todo, imagina percorrendo o mesmo .. oO
apesar da loucura toda, foi muito divertido, cansati
vo claro, mas melhor que ficar em casa de bobeira sem dúvida
Ah detalhe, não sinto minhas pernas nesse momento e amanhã tem aula 08:00, mesmo que de muletas eu devo ir pois são aulas visando a prova mais importante do ano (ENEM)

Mas essa foi sem duvida, uma das maiores maluquices que já fiz como ja disse
e Você caro leitor

Qual foi a coisa mais louca que você já fez na vida ?

Beijos e Abraços
F.R.7
OBS: Foto após essa longa jornada, na casa de Arthur, apresentando: Os 4 Insanos
Vídeo de um trecho da Jornada: http://www.youtube.com/watch?v=QILriXbMhJ8&eurl=http%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fuser%2Farthurfunciona&feature=player_profilepage

2 comentários:

Mari Alencar disse...

AHUIEHIUHAI da próxima vez me convida :D~ adoraria fazer isso. Acho que a coisa mais insana foi cheirar sal mesmo o.O AUIHIE

Arthur Lettré disse...

UHEAHUEAHUAEUHEA legal ver que nas coisas mais insanas que meus amigos fizeram, eu tava junto! \o/
MOMENTOS MAIS DO QUE FODAS HUEAUHAEHUAE