segunda-feira, 29 de junho de 2009

Hábitos Novos

Estive ausente daqui nesse fim de semana mas foi mais por falta de tempo mesmo
Ontem, niver de Arthur no outback com pessoal, foi tri-legal tchê (gaucho mode off)
Fez 18 anos e agora já responde por si mesmo (Beber, Dirigir e ser Preso), parabens mais uma vez cara
(Parabens pra Junior_sf que tb tá fazendo aniversário hoje)
Voltei do outback ontem por volta de 22h (por isso a preguiça de postar ontem)
Enquanto isso ..
-Brasil foi campeão da Copa das Confederações (tanto faz, torço pra Portugal mesmo)
-Diminuiu a carga de especiais de Michael Jackson na TV homenageando a morte dele (até que enfim .. já não aguentava mais ligar a tv e ouvir Thriller)
-Quase não falam mais dos corpos do voo Air France 447
-E a gripe suína continua se espalhando pelo mundo, no Brasil então nem se fala
-E por ultimo mas não menos importante o Botafogo agora é lanterna do Brasileirão (que merda..)

Voltando ao lado egoísta desse blog..
Hoje foi uma das poucas segundas-feiras no ano que eu não fiquei no colégio igual a um zumbi (isso que dá assistir Thriller do MJ direto na tv), dormi ontem por volta de 02 e poca da manhã e hoje fiquei "acordado, agitado, energizado, a mil por hora .." enfim deu pra entender, fiquei bem acordado o dia todo
Detalhe: Saí de casa hoje 06:40 e estou chegando agora ás 20:50 em casa, aproximadamente 14 horas na rua
Fui com dois amigos desocupados assim como eu assistir outro jogo de vôlei do Plinio Leite novamente contra Salesianos
E Adivinha ?
fomos andando do Plinio até o Abel pra chegar lá e..... não ter jogo (viva!) vimos o finalazinho do masculino que quase rolou pancadaria (ficou só no quase mesmo ..) e o feminino (que foi o que fomos pra ver) acabo não tendo e sei lá porque
mas tá de boa, até porque qualquer coisa pra fazer na rua ta servindo, porque ficar em casa ultimamente tá chato pra c...... isso mesmo

Sobre o título ..
Ultimamente, não sei por qual razão mas acredito que seja a influência alheia, sei lá não to mais me importando muito com a opinião alheia sobre a minha pessoa, e to sendo mais eu mesmo, é verdade que já perdi a confiança de algumas pessoas por não ter feito isso ha mais tempo, mas isso não vem ao caso
Apenas para exemplificar essa "mudança":
Há um tempo eu gostava muito de ouvir musicas de "bandinhas play" tipo Forfun, Dibob, Darvin e etc. (não que eu não goste mais, mas não é a mesma coisa)
E Agora to curtindo muito bandas como Metallica e Iron Maiden por exemplo (Nada a ver né ? pois é) ampliando assim meu gosto musical que eu já acreditava ser extenso (com excessão de pagode e letras de corno, e musicas emo se lamentando da vida, eu escuto de tudo um pouco)

Aproveitando fica a dica para duas músicas:

Metallica - Enter Sandman
Iron Maiden - Run to the hills

eu que nem ligava tanto pra Rock assim, já "viciei" o/

Esse post fico meio extenso mesmo, mas foi pra compensar o fim de semana
Buenas Noches!
Abraços!

2 comentários:

Anônimo disse...

Aproveitando o seu poster, vou meter aki mesmo, pra tu baixar dps...

Bad Religion - Social Suicide
" " - Los Angeles Is Burning
" " - Punk Rock Song
" " - Let Them Eat War

RHC Peppers - Right On Time
" " - This Velvet Glove

Unknown disse...

Valeu pelas sugestões, go go download essas heauhaeu abraço pardal