quinta-feira, 18 de junho de 2009

Domingo que não chega ...

Status Atual: Ansioso (Muito!) Sobre o dia:
  • Recebi o boletim pós-recuperação e acabei me f...... mesmo, e vo ter q me desdobrar nesse período, até porque o tempo tá voando e nada melhor que fechar essa 2ª metade do ano dando a volta por cima (Modo esperançoso ON)
  • Teve mais um ensaio da festa junina do colégio, fiz as "pazes" com meu par (sim, foi com ela q eu tinha me desentendido mas já passou) e sabado a gente dança se não me engano por volta das 17:00
  • Fora a manhã, dormi quase a tarde toda e to aqui sem sono como de costume
Amanhã, aula de matemática até 18:00 (Fazer o que né ? domingo tem prova)
E falando em Domingo (que é o tema que eu queria chegar), to mais ansioso ainda porque não bastasse a prova da UERJ pela manhã, fiquei sabendo por Arthur (Amigo de longa data) que vai rolar no Canto Do Rio a Rio Game Show (Feira de Video Games, mais info: http://www.riogameshow.com) com campeonato de PES 09 (Jogo de Futebol para PS3 que eu jogo versões antigas desde que me entendo por gente) sem contar outros atrativos, campeonato de Rock Band, Street Fighter IV, história dos video games, tirar foto com a musa do Botafogo que vai estar lá (ótimoo!) e outras coisas mais
Tentar comprar meu ingresso amanhã logo, porque essa não posso perder por nada

Ou seja vem um fim de semana "daqueles" com Sabado e Domingo bem movimentados (do jeito que eu gosto)

E no próximo fim de semana (28/06) aniversário de 18 anos do mesmo Arthur citado no post(desde já, minhas homenagens)

Vou ali ver um filme pra ver se o sono chega, pois amanhã dia inteiro de colegio ('Viva"...)
Uma ótima Noite e que chegue logo o FDS q=)


Nenhum comentário: