sábado, 20 de junho de 2009

É .. chegou a hora

Resumo rapido do dia:

Ultima Aula de matematica de manhã antes da prova.
Festa junina á tarde, que eu fui mais pelo fato de não querer ficar sem fazer nada em casa na véspera da prova, e pra minha surpresa positiva, acabei arrumando um par em cima da hora (Agradeço a Nadine que dançou comigo e pôde me proporcionar minha ultima quadrilha)
Até ai o dia foi bom, pude me divertir e me distrair bastante. Porém, da mesma forma tive uma surpresa (um tanto negativa) que me incomodou seriamente, e meu dia acabou fechando com balanço negativo, mas ta valendo ..

Agora, me encontro com muito sono (na rua desde 07:20, e só cheguei em casa agora por volta das 20:00) e admito que estou decepcionado, porque não é a primeira vez que sou prejudicado pela mesma pessoa e sinceramente não sei o que eu fiz ou disse pra merecer essas "atitudes" mas deixa pra lá, decepção momentanea que sou obrigado a esquecer o quanto antes porque ...

Dentro de algumas horas .. passado metade do ano, chegou a hora do primeiro grande teste que vou fazer esse ano, isso, o 1º Exame de qualificação da UERJ.
Já compartilhei em posts anteriores minha expectativa para essa prova, e qual é a minha meta ao realizá-la (Acordar de vez e entrar no ritmo sério de estudos para ter sucesso em provas futuras que realmente me interessam ser aprovado)

Ás 09:00 desse Domingo 21/06/09 faço minha estréia em vestibulares
Nesse fim de noite, alimentação mais leve e dormir cedo e bem pois tudo que tem me acontecido ultimamente ficará em ultimo plano a partir do momento que eu começar a prova
E após o término da mesma, partiu Rio Game Show no Canto do Rio, assim como a véspera vai me ajudar a não ficar pensando no resultado e etc.

Á você, que também fará a prova amanhã, desejo Boa Sorte
E a você que não fará a prova, um ótimo domingo e desde já agradeço sua visita ao meu "espaço"

Abraços

Flavio Ribeiro

Nenhum comentário: