sexta-feira, 26 de junho de 2009

Embromation ..

Começando o post, exibindo visual "novo" (ja visto por muitos), cortei o cabelo hoje o/ (detalhe pra uma das camisas que eu mais gosto das Tequilas, que vai até Five Tequila cada vez mais "tremida")

Hoje pra variar, estudar, estudar e...... estudar
fora essa rotina, hoje acabo nem rolando futebol mas usei o dinheiro pra fazer isso ai que voce viu na foto
Tava pensando comigo mesmo em formas de me ocupar mais nos momentos que eu não estiver estudando, e sugestões são bem vindas como filmes pra assistir, livros pra ler (não parece mas gosto de ler sim) ou eventos, progamas pra ir tambem
Amanha um dos poucos sabados que eu não tenho aula e adivinha ? nada pra fazer ..
Posso correr na praia, que é de graça e mantem a forma, mas sozinho desanima bastante
Ainda devo pensar melhor nisso


Você deve ter percebido que a criatividade tá em falta hoje pra postar
é que sei lá, ando meio aéreo ("viajando") no que diz respeito a "relações"
não tem nada a ver com estar gostando de alguem não até porque nem posso pensar nisso no atual momento
Quem convive ja deve ter percebido, quem não convive, relaxa que eu explico
Não só de um tempo pra cá, mas eu diria uns anos pra cá (coisa de 2 anos mais ou menos)
Que eu só tenho conseguido construir laços de amizades com garotos mesmo (existem duas que fogem essa regra, que até hoje, vez ou outra eu converso e já as conheço há uns 4 anos)
porque coincidentemente todas que me aproximei do ano passado para esse, começou tudo muito bem, e termino tudo muito mal, e eu fiquei com duas possibilidades na cabeça:

1ª: eu conheço tal garota, com o tempo a intimidade aumenta, cria-se o laço de amizade mas eu acabo me interessando mais que devia pela garota, ela só me vê como amigo (muitos ja passaram por isso), e eu coloco tudo a perder inclusive a amizade que depois por mais que eu insista não recupero mais ..

2ª: a segunda possibilidade que é a que eu espero estar errado, é que eu to desaprendendo a me socializar com garotas e estou virando nerd (nada pessoal com os nerds, mas quis dizer que estou regredindo, deu pra entender né)

Será que tem solução pro meu "problema"? Muita terapia ou só internando ?
Vai saber né ..

Abraços

Nenhum comentário: