quinta-feira, 4 de junho de 2009

Dias melhores..

Passando de forma mais rapida aqui hoje, para não deixar o dia passar em branco mesmo.
Ultimamente eu venho vivendo um certo enigma pessoal
Como ja citei no post anterior, tive que abrir mão de várias coisas no minimo muito importantes para mim, e boa parte da minha vida social está envolvida nisso
Quando fico mais na minha conversando com pessoas mais próximas, outras pessoas por fora falam com quem está comigo e se quer percebem minha presença(Sensação de estar invisível), mas quando se tenta fazer presente você vira aquela pessoa que "quer aparecer", "exibida" e etc.
Se alguem tiver uma resposta criativa para isso, eu agradeço

Se você ja esteve mal ou passando por uma situação dificil..sempre querendo que aquele periodo conturbado e turbulento passase em sua vida...compartilhe conosco

"dias melhores virão..."

(Descrição da comunidade no Orkut "Dias melhores virão...")

Esse trecho acima descreve bem o que eu to passando..

Me despeço por hoje depois de um dia estressante como poucos (isso se reflete na falta de criatividade e paciência nesse post)

Mas .. "vivemos esperando dias melhores"



Nenhum comentário: