segunda-feira, 8 de junho de 2009

Nem Desistir, Nem Tentar, Agora tanto faz ..

Não conseguir postar ontem por problemas com a conexão.

Enquanto que hoje levei uma "porrada" mas que não é fisica, mas sim mais uma daquelas porradas que a vida distribui

Uma porrada que parece até que eu to predestinado a levar ano após ano
Se eu não estou falando de dor fisica, acho que não preciso esclarecer do que se trata né.


Mesmo estando nesse momento super estressado, com vontade de jogar tudo pro ar, e desistir.. eu sei que é algo momentaneo assim como ocorreu diversas outras vezes agora é esperar a poeira baixar e deixar rolar
Porque o futuro .. Só a Deus Pertence
Nem Desistir ..

Nem Tentar ..

Agora .. tanto faz
=/

Um comentário:

Arthur Lettré disse...

Sentimento de momento é foda, mas com o tempo passa e um dia você ainda ri do acontecido, cara. Força, calma que tudo passa. E rápido!