segunda-feira, 22 de junho de 2009

Esse jogo vai virar e eu quero ser um vencedor

Post expresso, porque ainda tenho que terminar trabalho de literatura daqui a pouco (detalhe, tem que entregar amanhã)

Hoje como já era esperado, só se falava da prova de ontem em todas rodas de conversa
Professores comentando questões e conteúdos
"Animando" a boa parcela que ficou com D ou E (isso me inclui)
Desde já parabens ao Arthur que até onde eu soube foi o unico que ficou com conceito B e toda sorte porque na proxima acredito que ele garante o A, assim como os outros que ficaram com C, e eu espero e vou fazer o possível pra entrar nesse ritmo e quem sabe depois de muito sacrifício não consiga minha aprovação tambem, pois é só o começo e .. "esse jogo vai virar e eu quero ser o vencedor"

Apesar de eu estar exausto (pra variar) por ter ficado até 17:30 no colegio, ainda tenho que terminar esse trabalho de literatura (que é chato para ... isso ai que voce pensou)
Amanhã ja me livro desse encosto que carrego desde semana passada e me organizo de vez pra embalar nos estudos
Quarta agora é feriado (viva \o/), vou ver se adianto algumas materias desse trimestre e quem sabe role um cinema com os amigos (estréia de Transformers 2)

Vou lá terminar isso logo, e amanhã estou aqui novamente, agora sempre por volta das 18:00, 19:00 postando

Abraços!

Nenhum comentário: