sábado, 13 de junho de 2009

Sonho meu ..

Viva! Post sem a palavra "dia" que ja tava ficando repetido pra caralho demais, e post no dia seguinte ao ultimo post

Ahh blog com novidades (Contador de Visita e Contagem Regressiva) é só olhar lá embaixo (a contagem ja é pra prova da UERJ assim não preciso repeti-la no final dos posts)

Sobre o dia:
Acordei ás 13h (da uma folga, é sabado e sem aula po), e como eu tinha racha de fut pra jogar ás 15h foi o tempo de arrumar meu quarto, comer alguma coisa, trocar de roupa, pegar a bicicleta (sem dinheiro pro busão --') e sair. Chegando lá, rolou o "quebra canelas" (literalmente, to meio quebrado até agora) mas foi bom, hoje perdemos por 6x5 mas anotei 3 gols na conta \o/, o ponto negativo é que meu sedentarismo semanal tá me matando na hora de jogar, pois mantenho um ritmo bom durante uns 20 minutos, e depois começa a faltar perna, dores no joelho e etc .. Isso porque vai ter uma corrida da Adidas de 5km no Rio e eu queria participar, mas chegar e não terminar a prova é foda é decepcionante, mas não tá sobrando tempo pra correr por aqui, e não to com dinheiro sobrando pra paga academia
Mas enfim, dia positivo graças ao futebol (Nota: Botafogo venceu a primeira no Brasileirão hoje)

Sobre o tema que quero abordar nesse post:
Eu podia fazer um texto imenso aqui falando sobre o Passado, mas são 23:00 to com sono, então eu vo explicar de forma mais direta
Estudei com uma garota há 5 anos atras (Nota: Eu tinha 12 anos), e sinceramente talvez seja a garota mais linda que já conheci, não conseguia parar de pensar nela um instante se quer, em contrapartida não conseguia expressar o que eu sentia devido á boa e velha timidez (que atire a primeira pedra quem nunca passou por isso), o ano passou, nós nos falavamos "por alto" mas por falta de iniciativa da minha parte não rolou nada, perdi a 6ª série e mudei de colégio,hahaha se fudeu isso mesmo..

Não sei é um defeito ou qualidade (depende do ponto de vista) mas para certas coisas, me prendo demais ao passado, mas me apego somente ás coisas boas, que me trazem ótimas lembranças, e o fato de ter estudado na mesma sala "dela" pra mim ja é uma ótima lembrança (sim, mesmo não tendo rolado nada) pois tive a oportunidade de conhece-la e fora a beleza se mostrou uma pessoa muito simpática, não era mitida (como umas e outras que conheço), e muito menos falsa (como várias que conheço), logo conclui que era a garota dos meus sonhos (não é a toa o uso da palavra "sonhos" pois até hoje continua sendo um sonho) ou seja foi meu 1º amor "platônico" (não sabe o que é ? procura no google o/)

Voltando ao presente, (graças ao orkut) posso ver como ela está hoje em dia, e alem de mais linda, tambem está muito gostosa desenvolvida
E já penso em voltar a ter mais intimidade com ela quando essa poeira toda vestibular baixar
Quem sabe esse "sonho" não se realiza ?
Sonhar é de graça né q;)

Nenhum comentário: