quinta-feira, 25 de junho de 2009

Metas, Planos, e Objetivos

Postando com a pressa habitual, pois ainda tenho que estudar matemática, fisica e quimica aqui (matérias em dificuldade e que subitamente estou realmente interessado em entender conteúdos que pareceram coisa de outro mundo na prova da uerj)

Dia normal, frio .. chuva .. uma das poucas aulas que o professor de fisica conseguiu dar aula pra turma toda (e eu entender \o/)
A Matéria ? Energia Mecânica = Energia Cinética + Energia Potencial + Energia Potencial Elástica
ainda tenho que fazer uns exercícios pra fixar

E não vai haver aulas extras (Tarde de amanhã e Manhã de Sabado)
Assim da pra respirar um pouco mas mantendo a seriedade claro

Pois ainda tenho minhas metas a cumprir
-Levantar notas de Historia, Fisica, Matematica e Quimica no colégio
-Começar isso pelas provas que se aproximam no começo de julho (Plin, Simulado UFRJ..)
-E Após levantar essas notas, me preparar e me sair bem no ENEM que é em Outubro, mas se já estamos quase em Julho pra chegar Outubro é um pulo
-E Claro no final do ano, ter a certeza de ter passado no vestibular, e garantir um ano mais tranquilo ano que vem

-Tá, esse papo todo profissional, provas, vestibular e etc. nenhum objetivo pessoal como arrumar uma namorada ?

Entrando na faculdade, uma série de oportunidades vão aparecer, o círculo social se renova
Uma coisa liga a outra, mas sinceramente esse pensamento ("desencalhar") só me interessa de fato para o ano que vem mesmo, por uma série de fatores que quem acompanha minha vida mais de perto sabe
Mas claro se surgir algo "interessante", nunca se sabe

O Futuro a deus pertence ;)

Nenhum comentário: