quarta-feira, 17 de junho de 2009

O Tempo passa e um dia a gente aprende

Depois de me ausentar por uns dias (problemas com conexão), já voltei postando mais cedo dessa vez (18:15 ao contrario dos demais posts que saíram apenas após as 22h)

Hoje foi conselho de classe (graças a deus) e pude ter essa folga nesse meio de semana (tanto é que acordei apenas ás 15h após noite de "insonia")
Ontem fui com o pessoal assistir jogo do time de vôlei feminino do Plinio jogar contra o salesiano (Só a gente e mais algumas senhoras na torcida e o Plinio leite perdeu o jogo por 2x1)
mas foi bom assim mesmo pois ficar em casa sem fazer nada ultimamente ta insuportavel.
Tive um desentendimento com uma pessoa proxima, mas espero resolver isso em breve

E hoje assisti a um "jogão" da Copa das Confederações (Africa do Sul 2 x 0 Nova Zelandia) e tirei um tempo pra estudar e por materias em dia, até porque tá chegando a hora .. faltando agora 4 dias para 1ª Prova da UERJ
Mas antes disso no Sábado tem Festa Junina no Plinio Leite pra quem sabe "relaxar" a cabeça um dia antes da prova (sem contar que vai ser a minha ultima festa junina em colégio)
Quem tiver vontade dá uma passada la
Colégio Plinio Leite, Centro ás 17:00

Amanhã, aula normal, ensaio pra quadrilha, jogo do brasil (que de novo vou perder por ser ás 11h e eu estar em aula) mas ta de boa
To sem muita inspiração hoje mesmo, pois me encontro em um estado de reflexão, preocupação, e concentração pois já estamos na metade do ano, e ainda não entrei no embalo de estudar mais a sério
Mas, o tempo passa e um dia a gente aprende .. seja da melhor ou pior forma

Uma Boa Noite q;)
Abraços

Um comentário:

Lara Torres disse...

tomara q c divirta na festa...
eu nem vo, por causa da prova...
mas, c diverte por mim, vlw?