quarta-feira, 3 de junho de 2009

Á Espera de um Milagre

Depois de um dia (como de costume) cansativo, venho para mais um post, pois tenho a intenção de me dedicar diariamente ao blog. (Mesmo estudando de 7:30 até 17:30). Mas, vamos ao que interessa


Fiz menção ao sucesso de bilheterias estrelado por Tom Hanks, pois acho um tema interessante a ser abordado, Milagre.
Ultimamente, acredito que esse "título" se adequa bem a mim, A Espera de um Milagre.

Claro, que não se pode passar a vida esperando que as coisas aconteçam, são necessárias ações como atitude, empenho e determinação para se conquistar certos objetivos na vida, e por mais que as vezes não faça sentido, o que pode ser fácil de se alcançar para uns, pode ser uma verdadeira guerra para outros.

Mas apesar das dificuldades, em um ano em que a pessoa é testada em diversos momentos para situações futuras, não se pode desistir, mesmo que tudo e todos pareçam estar jogando contra, é necessario superação para seguir em frente, pois para se alcançar o sucesso e o suposto "milagre" sempre serão necessários sacrifícios
No meu exemplo, nesse ano de vestibular, tive que sacrificar coisas como meu futebol que funcionava como uma "valvula de escape" para meus problemas, tive que sacrificar boa parte de minha vida social, e abri mão de uma pessoa no mínimo especial na minha vida ..
Tudo isso em prol de um objetivo futuro, passar no vestibular
Mas sei que ao fim desse ano, e assim espero, que as coisas voltem a ser como de costume, (ou quem sabe até melhorem) e que todo sacrifício tenha sido valido.

Então por que não terminar esse post com um título diferente
Em vez de esperar, por que não "Á Caminho de um Milagre"
Pois acredito que todos possam alcançar seu própio milagre através da força de vontade e trabalho duro, mesmo com todas as condições para alcança-lo.

Fechando por aqui, estamos começando o mês de junho..
Festas Juninas, Aniversário de um amigo de infância e até hoje próximo (Arthur Lettre)
e claro dia 21 Prova da UERJ --'

E pensar que há 6 meses atrás eu tava fazendo 17 anos e curtindo as férias em Ilhabela com o trio ternura o/
É o tempo ta voando mesmo ..

Que venham mais 6 meses de conquistas pois ja estou começando a acreditar em milagres
q;)

Abraços


Um comentário:

Arthur Lettré disse...

Ano vai ser difícil, vai ser chato.. Mas cara, se passar e a gente ter se esforçado.. o prêmio é bom e importante demais! Força esse ano, e quem sabe a gente tenha os momentos fodas que tivemos nessas férias, durante 6 meses direto e sem preocupação com vestibular?
Abração!