domingo, 21 de junho de 2009

Um Domingo sem cara de Domingo ..

Um Domingo "memoravel", seria talvez a melhor definição para esse dia
Não me lembro a última vez que acordei 06:30 da manhã em um Domingo, mas como hoje teve "A Prova" da UERJ isso foi necessário
Prova essa que não vou me alongar muito falando sobre a mesma, a informação mais importante, ou seja meu desempenho na mesma, foi como eu imaginei, acertei 23 das 60 questões e acabei ficando com conceito "E", o lado positivo é que essa prova denunciou todos os meu "pontos fracos" durante uma prova de vestibular, que prontamente serão corrigidos visando melhores resultados nas próximas provas que são as que realmente me inter
essam

Fatores Negativos que devo corrigir:

  • Dormir melhor na noite anterior á prova
  • Me concentrar exclusivamente na prova do inicio ao fim da mesma
  • Aprimorar conhecimento principalmente em conteúdos de Quimica, Fisica e Matemática
  • E por ultimo mas não menos importante, aprender a ser destro (sim sou canhoto) pois na Universo (onde realizei a prova) tive problemas com carteiras pequenas e apenas para braços destros, ou seja acomodação zero durante toda a prova
Essa prova da UERJ serviu mais como "laboratório" para as próximas provas, agora já foi, já levei a "porrada" da realidade que eu estava precisando e agora é hora de dedicação pura para as provas seguintes

Deixando essa história de vestibular de lado ..

Após a prova eu mais 4 amigos (Arthur, Matheus Bellardi, Lucas Pardal, e Paulo Catatau) fomos ao evento de games citado anteriormente e ao estilo "play" eu só posso dizer que ..

RIO GAME SHOW FOI O MUNDOO LÉKK !

Foi perfeito no sentido de não ir pra casa fic
ar pensando em resultado e etc
Há tempos que não me divertia como hoje graças a esse evento e a presença de amigos
Participei do Campeonato de Futebol Virtual (Winning Eleven), Joguei em banda com mais 3 o Rock Band (Simulador de Banda de Rock) me enrolei todo com a guitarra do jogo mas tá valendo, joguei Street Fighter IV numa tela de "
apenas" 200 polegadas, tirei fotos com cosplayers do evento (incluindo Lara Croft, Mario Bros, Sonic) foi bom demais

No final disso tudo, não parecia que horas antes eu tinha feito prova de vestibular
E Muito menos parecia Domingo, e pensar que amanhã tem aula oO
Entre prós e contras, avaliação super positiva desse dia

Agora vou dormir, pois amanhã mais um dia levantando 6 e poca da manhã ..
Boa volta de rotina! o/
Abraços


Um comentário:

Anônimo disse...

E ae Mlk, foi foda mesmo, muita diversão, campeonato pes 2009 ps3 foi foda... aeee fiquei até bem, não treinei nunca tinha jogado num ps3 32 primeiros de 128 ! ! Mas foda mesmo foi ver vcs no Rock Band, huaehauehe, valeu mlk, hj foi d + mesmo, e maneiro o blog