quarta-feira, 10 de junho de 2009

Nada como um dia após dia ..

Estive ausente daqui desde segunda (08/06), devido á um fato que me ocorreu na mesma segunda (comentado no post anterior) e pelo desgaste tendo aulas manhã+tarde esses 3 dias seguidos..
Sobre o dia .. foi um tanto
"diferente"
Pelo fato de ser véspera de feriado (4 dias de folga), e a aula de tarde hoje ser portugues,literatura, redação (um pouco de cada), não aguentei e "saí da rotina"
(Não posso entrar em detalhes, mas se quiser saber me procure no msn) pra começar bem esse feriado.

Sobre o feriado: Não devo viajar, só relaxar por aqui mesmo, sair com o povo, e no fim de domingo eu volto a pensar em colégio fora isso algo que acho interessante comentar, sei que pra muitos vai ser um feriado diferente pois é dia dos namorados na sexta (que com todo respeito, na minha opinião é apenas fonte de lucro adicional para o comércio) e não se trata de "dor de cotovelo" nem nada (pelo fato de estar solteiro) até porque não é um ano "propício" para eu me envolver pois como podem ver até pra postar no blog falta tempo as vezes, imagina namorar.. (mas acredito que a partir do ano que vem, isso ja se torne "mais viável")

Apesar disso, deixo o desejo de felicidades para os casais que comemorarem essa data

Já me despeço quase desabando de sono em cima do teclado (São exatamente 1:05)
No geral, um bom feriado pra vocês o/


Contagem Regressiva: 10 dias para U
ERJ..

Um comentário:

Mari Alencar disse...

ééé rapaz .. tá chegando .. e sobre como você quebrou a rotina a unica coisa que posso dizer é que você é maluco HAUIHIUEH beijão flávio :* bom feriado :)